segunda-feira, julho 15, 2002

e mais um dia termina para Bas Yuske. fico devendo de ler os 14 primeiros blogs dos meus links, prometo que amanh�o eu come�o lendo os blogs de cima! :p alias... cade todo o povo que deixava comment no meu blog? :( sinto saudades de vcs povo!!! >_< aparecam e d�em tiros!

tava me lembrando agora do meu comment no Vida di Marginal... sim, sim... eu estou pensando MUITO seriamente em voltar a participar das panelinas. percebi que eu mudei um pouco sim, pois sinto falta de ser um dos marginais, assim como sinto falta de estar na fam... mas ainda tenho coisas pra pensar e coisas ainda podem acontecer.


falando nos marginais, Joker... cuidado com as coisas que voc� faz. sei que n�o to a par de tudo que t� acontecendo, mas pelo que eu soube, vc t� fazendo com o Marginal a mesma coisa que a Aline fez comigo : dando corda pra ele se enforcar. se voc� j� deixou claro pra ele que tudo n�o passa de divers�o (e n�o passa mesmo, ou voc� est� querendo SE convencer disso?) e ele parece n�o perceber isso, d� um ponto final nisso logo ou voc� pode acabar magoando algu�m. sei que n�o devia me meter nisso, afinal quem tem que se preocupar com isso s�o voc� e ele, mas considero os dois meus amigos e n�o gosto de ver amigos meus magoados. prefiro eu ficar magoado e triste a ver um amigo meu magoado/triste/malz/etc... e vc sabe que isso � verdade.


mudando o assunto... visitem o blog dela!!! tem uma mensagem l� que ela postou que faz a gente pensar nas coisas...
seria t�o bom poder mudar o mundo num piscar de olhos. mas bem, o que eu ia falar nesse peda�o eh sobre ela. lembram que eu comentei sobre as duas garotas que eu conheci na net e que estudaram comigo no Objetivo? Ela � uma das duas, n� Ginger? :) a gente ficou conversando at� agora sobre os papos o mais aleat�rios o possivel!!! e como eu disse pra ela, a gente � m� parecido em v�rias coisas... a gente mal se conhecia e ela veio me ajudar assim, como se j� me conhecesse ha um bom tempo... bem como eu fa�o...

mas em outras coisas a gente � bem diferente (papos sobre alimenta��o *vegan, ovo l�cteo vegan e... qual seria a defini��o de algu�m como eu, que come de tudo um pouco, mas especialmente carnes? acho q naum seria carnivoro naum, neh? well, whatever* e outros bem mais aleatorios)... bejinhus pra voc� Ginger!!!


e acho que � isso... agora eu vou dormir... e pretendo acordar l� pra umas 4 ou 5 da tarde (apesar de imaginar que l� pelas 2 eu to de p�), porque amanh� n�o vai ter NADA pra fazer e eu tenho certeza de que ningu�m vai me ligar me chamando pra ir fazer qualquer coisa... =/


m�sica do post : Garbage - Medication