segunda-feira, julho 15, 2002

to desanimado... as pessoas dizem que eu n�o trampo, isso em parte � verdade. mas em parte n�o �. eu sou organizador de eventos da DDROnline Brasil aqui em sampa e de campeonatos "inter-estaduais" (como o que rolou ha algum tempo, Rio-SP). e organizar campeonato n�o � uma coisa simples cara, ao menos n�o pra mim... tem que pensar em mil e uma coisas, pensar em como tentar agradar a maioria, em como julgar os desempenhos dos competidores, em como fazer o campeonato em si, etc...
e cara, isso � cansativo. eu at� gosto, mas � cansativo... e fica mais cansativo ainda quando algumas pessoas s� sabem reclamar ao inv�z de fazerem criticas construtivas. por exemplo, eu tava dando uma olhada nos f�rum de DDR da DDROnline agora a pouco, e vi um topic assim "SaleX VS Animecon". detalhe : a Salex � do dia 18 ao dia 20 e o Animecon � do dia 18 ao dia 21... e o campeonato vai rolar dias 20 e 21! cara, d� muito bem pra ir na salex, no animecon e ainda ir nos dois dias do campeonato! ou entaum chutar um dos dias do campeonato, ir no outro e ir dois dias em um dos outros eventos!! mas n�o...
cara, desanima pra caramba ver que o seu esfor�o n�o � reconhecido...
...
vou ficando por aki...
agora com mais um motivo pra estar malz, j� num bastava eu t� me sentindo sozinho nessa droga de mundo ainda tem isso...