sábado, agosto 03, 2002

falta do q fazer... esperando o Lotuz aparecer pra gente ir pro Arena.
eu e Ginger discutimos feio ontem... tinhamos falado sobre acabar tudo q tinha entre a gente... ainda bem que depois a gente mudou de id�ia, eu n�o sei o que eu faria c acabasse assim, sem mal ter come�ado direito. t�, podem dizer, eu sei... to gostando demais dela, mais do que eu queria. vamos ver no que isso d�... eu preciso prestar mais aten��o em tudo, n�o dar mais mancadas com ela... n�o magoar mais ela...
Gin, adoro voc�... muito...

mas ent�o, thx povo... comments fazem bem :) n�o preciso ter 6 comments em cada post, mas pelo menos 1 eh bom neh? serve pra mostrar que tem gente lendo aqui... e ent�o, eu soube que j� tem gente que foi procurar a Tranquillizer no Kazaa... o que voc�s acharam?