sexta-feira, agosto 02, 2002

nada de novo pra escrever... to trocando o dia pela noite mesmo, fui dormir as 9h da manh� e acordei agora a pouco, as 6h30 da tarde.. triste isso. se ao menos eu tivesse alguma coisa pra fazer a noite, mas n�o. a unica coisa q tem pra fazer � ficar conversando com o povo... blogando... lendo blogs (apesar de que pra mim, ler blogs est� incluso no processo de blogar..)
entaum vou (mais uma vez) comentar os comments (afinal, n�o � sempre que um post meu tem 6 shots! palmas pra vcs, queridos amigos & leitores).

Chun : sua sumidaaaaaaaaa desculpa ter parado de visitar seu blog! eu tinha formatado o pc e perdido meus bookmarks! >_< prometo que volto a ler ele... deixa s� eu colocar ele nos links. e sim... fumando tb... mas faz um tempo jah, acho q tem um ano e meio.. e po, num sabia q eu tinha trocado de endere�o? mas � a ultima coisa que eu postei l� no Weblogger.br!

Chel : sinceramente n�o espero morrer de cancer. teve um tempo que eu queria fumar s� porque gostava do gosto, quando eu fumava Hollywood mentolado... tinha outro cigarro que eu tb fumei pelo gosto, Marlboro mentolado. mas esse dai era tipo uma vez a cada 2, 3 meses enquanto eu fumava Hollywood. hj em dia eu fumo pouco por causa do gosto, � mais por relaxar bastante, desestressar sabe?

Lenore : eu to sem grana pra revelar as fotos!!!! a grana toda q eu tinha foi keimada nakele fim de semana (com filme, com o Rock Bar, com cinema no dia seguinte com uns amigos...). pow, quando eh q o povo vai aprender que eu num so rico? =/

Ursinhu : thanks man... mas de qualquer jeito, c eu morrer n�o vou pra lugar nenhum, fico aqui pela Terra mesmo. n�o acredito que exista um outro lugar pra onde a gente vai... a gente simplesmente continua por aqui. e tipo, eu n�o considerava um vicio... at� esse ano, pq j� teve duas vezes esse ano que eu pensei em parar mas acabei n�o parando. a primeira foi quando eu tava namorando com a Celina (de Curitiba). tinha parado na boa, at� que quando eu fui pra l�... tava ficando nervoso, apreensivo com um monte de coisas que tavam acontecendo, e n�o conseguia dormir por causa disso. voltei a fumar l� mesmo por causa disso. e a outra foi agora, quando a Ginger tinha me dito *blablabla*"como eu to com voc�..." (isso t� num post mais l� pra baixo), isso tinha me dado um �nimo q vc num tem no��o... e esse animo me fez perder a vontade de fumar. mas ai depois aconteceram as merdas de domingo e eu acabei voltando a fumar... =/

Daniel : pode crer...

Danny : (agora jah era, vo come�a a te chamah de Danny :p ) com certeza, a Shirley � FODA. como eu disse, ela � tudo. minha deusa, minha musa... mas eu tb prefiro ela ruiva com cabelo comprido do que agora, loira com cabelo extremamente curto. at� o meu cabelo t� maior que o dela :( e... como assim, parar de fumar eh foda? vc fumava?! O.o; ou fuma e tah parando tb? *Yuske ainda se surpreende com pessoas novas fumando...*

m�sica do post : Tijuana (eh assim q escreve?) - Por que ser�?

e... Gin... voltando uns posts, qnd vc comentou que n�o foi s� por aquilo, voc� sabe que eu sei que n�o � S� por aquilo que vc t� brava comigo. mas os outros motivos n�o precisam ser colocados aqui n�? eles s�o motivos nossos, n�o de qualquer pessoa... desculpa pelas mancadas que eu dei, sei que n�o foram poucas e que n�o foram leves... mas meus pedidos de desculpas n�o tem nem um pingo de falsidade. eu to gostando cada vez mais de voc�, n�o quero que essas idiotices minhas acabem com qualquer chance futura q eu tenha... eu to me esfor�ando pra melhorar... prestar aten��o nas coisas pra n�o repetir mais uma vez as burradas que dei. sei que voc� tem todos os motivos pra estar brava comigo, mas por favor... n�o fique...
sinto saudades de te ver... ver o seu sorriso, seus olhos... receber seus beijos...
me perdoa...