terça-feira, julho 16, 2002

o texto abaixo foi tirado do blog Extremamente aborrecido com a vida, do Daniel Morelo.
duvido que eu seja o �nico que se identifica com ele...



Onde est� o Amor?

Sinto falta da alegria, da felicidade que o amor me trazia... sinto falta de dizer eu te amo, e que eu n�o vivo, n�o respiro direito sem sentir o seu perfume, o seu cheiro... sem olhar nos seus olhos, sem morder os seus l�bios, sem poder segurar na sua m�o e sentir que nada mais nesse mundo vale a pena... s� viver para te amar. Gostaria de ter algu�m para quem ligar... algu�m que me ligasse... de bobeira.. no meio da tarde... �s� pra dizer eu te amo!� Tenho saudades daqueles momentos que s� o olhar j� diz tudo... s� um abrir e fechar mais demorado dos olhos que significam mais que mil palavras... sinto falta de ver como seus cabelos lindos deitam em seus ombros macios... delicados ... sua pele.... lisa.. mostrando perfeitamente que n�o existe nada mais deslumbrante no mundo do que o corpo da mulher amada... a voz que me enfeiti�a e me encanta... que me leva... s� com palavras... ao nirvana, ao para�so... seu sorriso.. sua risada... sua m�o delicada... as vezes com aquele calinhos nas m�os por causa da academia...ou aqueles calinhos nos dedos de tanto escrever... sinto falta de ter algu�m pra quem escrever... escrever minhas juras de amor, meus poemas, sinto falta de te carregar no colo... de brincar de guerra de travesseiro... sinto falta de ter alguem pra arrumar direito os bra�os da minha camisa de manga cumprida... porque eu s� consigo enrolar elas e ficam muito mal feito.. sinto falta de bilhetes com canetas coloridas e perfumadas... sinto falta de te desenhar, sinto falta de ficar na chuva me molhando s� pra chegar na sua casa todo ensopado e receber o seu carinho e o seu calor, sinto falta de olhar pra lua e pensar se voc� est� olhando tamb�m, sinto falta de ficar feliz com seu time de futebol, mesmo quando faz um gol em cima do meu time, sinto falta de fazer nada do seu lado, sinto falta de sentir o seu toque no meu rosto... alguem pra tirar as l�grimas dos meus olhos... alguem que quando ficar com o rosto mais inchado de tanto chorar por horas eu, mesmo assim, consiga ver a mulher mais bonita do mundo bem na minha frente...mesmo toda borrada... sinto falta do cinema que n�o � cinema... � s� um jeito de ficar abra�ados por 2 horas sem parar.. sinto falta de ter algu�m pra dan�ar comigo... mesmo quando eu escorregar e pisar no seu p� voc� simplesmente abre um sorriso gostoso.. real.. e continua a tentar me ensinar a dan�ar direito... sinto falta de ter algu�m pra quem pensar quando tocar Djavan... sinto falta de pensar no futuro, sinto falta de usar aquele perfume que voc� escolheu, aquela camisa que voc� me deu, sinto falta de ter sua foto na minha carteira e eu mostra pra todo mundo que voc� � minha namorada, sinto falta daquelas brigas sem raz�o nenhuma... que n�o levam a nada... mas � sempre cada um com seu ponto de vista e nada nesse mundo vai mudar um ou outro... ou quando voc� est� triste e eu perco meu tempo contado que tenho com voc� te animando... tentando melhorar o seu dia... guerra de cosquinha... flores... greve de beijo... sinto falta dos seus pais, ou parentes tirando uma com minha cara, de rir juntos, caminhar juntos... comer no mesmo prato... fazer ci�mes... sentir ci�mes... de ficar esperando uma eternidade... dizer que estamos atrasados e quando eu ia me preparar pra fazer aquele discurso.. voc� aparece toda linda, radiante, toda maravilhosamente apaixonante... fazendo as palavras e o ar simplesmente sumirem... de todo o lugar... e ficar s� olhando... sinto falta de olhar nos olhos... sinto falta de rezar pela mulher que eu amo, sinto falta dos beijos... beijo de esquim�, beijo ardente, beijo estalinho, beijo mordido, beijo for�ado, beijo demorado, beijo de reconcilia��o, beijo... beijo... sinto falta do seu beijo... aquele beijo que tem aquele gosto que eu nunca canso de sentir... aquele cheiro que eu nunca canso... sinto falta de te amar... sem me preocupar em mais nada sen�o te sastisfazer, sinto falta de sentir saudades de voc�... sinto falta de voc�, que completa minha vida... que tem a outra metade de mim e que me destr�i por simplesmente n�o existir.