sexta-feira, agosto 16, 2002

Boa noite a todos...
Bem... Uma proposta irresist�vel essa n�o? Tive que aceitar... rs... Estou blogando apenas hoje, pois ontem n�o sabia o que escrever... Mas hoje acho que tenho uma boa mensagem pra deixar por aqui...

Eu tirei esse poema de um livro da escola, que eu li hoje na aula de reda��o, e tenho que fazer uma reda��o sobre ele... Espero que voc�s todos gostem.

Motivo
Eu canto porque o instante existe
e a minha vida est� completa.
N�o sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Irm�o das coisas fugidias,
n�o sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permane�o ou me desfa�o,
- n�o sei, n�o sei. N�o sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a can��o � tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
-mais nada.
(Cec�lia Meireles)

Well... Acho que o tema desse poema � que sendo a vida boa ou ruim, o motivo para continuar em frente, � que um dia tudo se acaba. �... penso que Life do sux... Mas... Precisamos achar alegria e beleza em algum lugar... Porque no dia em que tudo chegar ao final, podemos nos arrepender... Nos arrepender de ter nos esquecido as poucas coisas que nos trazem momentos felizes, e que tornam as nossas vidas menos ruins... Espero que n�o tenha dito nenhuma bobagem...

Bem, como � costume de Yuske colocar sempre uma m�sica no final do post, eu coloco uma tamb�m: Moby --> We Are All Made Of Stars.

At�