segunda-feira, agosto 12, 2002

nyaaaaah!!! finalmente, terminei v�rios updates que eu queria fazer no meu blog...
coisas arrumadas : links novos, updates de nomes de v�rios links e o meu destaque quinzenal de links! :D come�ando com 5 blogs que eu adoro e leio praticamente sempre... o da Sway, da cherrie, do Kwa, do Danny e uma que come�ou a ser linkada direto no destaque que � o blog da Sissi. sem contar que agora tb tem a minha playlist, as m�sicas que eu mais curto v�o aparecendo ali..

e tem uma revolta... com um blog comunit�rio que era linkado aqui e foi BANIDO PARA O LIMBO. MORRAM QUARENTENA.
porque a minha revolta? pelo simples fato de que eu linko eles ha MUITO tempo, j� havia pedido pra me linkarem... e eles linkaram j� uma meia duzia de pessoas, mas nada do meu blog lah, ent�o um FODAM-SE bem grande pra voc�s!

links novos que devem ser conferidos pq os blogs s�o bem legais : Os Garotos de Minha Vida, Ghost World, Cherry Lips, Angel of Loneliness e, claro, todos que est�o em destaque! ufa... q trabalh�o que isso deu, to aki fazendo isso desde as oito da madrugada! O_o;; mas td bem, to na boa :)

bejinhus especiais desse post pra cherrie...
m�sica do post eh do CD dela que ficou comigo, Nightwish - Century Child... o nome da m�sica � "Dead to the World"

-Yuske out.