quarta-feira, agosto 14, 2002

*Yuske no telefone com a Sway...

pensando em postar algo mas sem saber o que.... preciso ir dormir... preciso acordar cedo....

Sway, eu fiz seu convite pelo telefone, mandei email mas refa�o ele aqui no blog : como primeiro lugar do destaque, vc est� formalmente convidada a blogar aqui comigo pelo tempo que o seu blog estiver em primeiro lugar do destaque :)

ah sim, eu tinha me esquecido... vejam esse site. ele tem 2 anos de idade praticamente, n�o � atual, mas faz parte da minha hist�ria... saudades do col�gio...
especialmente dessa classe : minha classe do 2o ano. 2M003 do Objetivo, unidade Paulista, turno manh�. nunca mais terei uma classe t�o unida...
marcando a nostalgia desses tempos, fica aqui um abra�o pra todos (mesmo sabendo que se tem algu�m daquela sala que l� essa insanidade, esse algu�m � o Tato), de uma das duas classes que eu sempre sentirei saudades. a outra? 3M003 :) abra�os pra todos que estavam tanto em uma, quanto na outra... mas especialmente para os que passaram pelas 3 (1m003, 2m003 e 3m003), junto comigo e tal...

agora eu vou dormir pq amanh� tem q acorda as 5 da matina pra ir na PORRA do exercito pegar a minha carteira de reservista :D

Sway, espero ver logo post seu no meu blog :) bem vinda ^_^ espero que goste da casa. bejinhus especiais pra vc girl.

m�sica do post : Skindive - Sweetness

-Yuske out.

*edit*
pregui�a de fazer outro post e quero ver coment�rios sobre esse post, entaum eu soh adiciono...
cara... certas coisas desanimam. eu jah tinha lido email dela falando que ia se ausentar da net, mas n�o queria acreditar q fosse verdade... agora eu tava lendo o blog dela, e ela deixou ele em stand-by. morro de vontade de me juntar aos outros amigos dela e entrar na campanha "stand-by o caralho", mas eu sei bem como ela est� se sentindo. apesar de n�o entender porque ela age de modo diferente, n�s dois temos um problema bem parecido : sentimos uma falta que n�o pode ser suprida por amigos...
Cherrie, estou torcendo pra q vc volte logo... te ligo mais tarde pra conversar um pouco e marcar de devolver seu cd do nightwish...
*/edit*