domingo, agosto 18, 2002

porque eu me revolto com a falta de comments : quando eu acho que num tem nada pra postar, pelo menos d� pra responder eles... =/
bom, eu to querendo postar, mas acho que nem tem sobre o que falar. sexta teve o primeiro post da Sway, minha primeira companheira nesse blog. tratem-na bem ouviram?! eu espero convidar mais gente pra vir blogar comigo... por enquanto, quem for saindo no primeiro lugar do destaque vai ser intimado a blogar por aqui, pode ser que mais pra frente eu abra vagas tempor�rias....
e tipo, a playlist amanh� eu to mudando, mas os destaques ficam at� o pr�ximo domingo. c vcs tiverem sugest�es de blogs legais ou quiserem "votar" em algum blog q eu linko, sintam-se a vontade.

agora tem coisa pra blogar. encontrei a Nadini online no icq (cara, q saudades do pessoal todo da Abra...) e fui puxar papo com ela. ela virou pra mim e disse "naum quero mais papo com vc..... vc abandonou o seu c�rculo......humpf........" (de brincadeira, eu espero) e isso me lembrou... deve ter uns 3 meses ou mais que eu n�o vou na Abra =/ saudades do pessoal, saudades do Circulo... COMO EU ODEIO FALTA DE GRANA!!!

q merda issu =/ quero um trampo... pra poder viajar pro Rio em setembro pro niver da Liny, pra poder voltar a ir na Abra sem tah devendo pra eles, pra voltar a fazer Tae-Kwon-Do na Competition....