segunda-feira, agosto 05, 2002

povo! povo! desculpa ter sumido! >_< pros que j� t�o sabendo, nem precisam de explica��o :p simplesmente voltei :p pros desinformados, meu pc tinha pego virus e eu tive q formatar (pelo menos dessa vez n�o demorou tanto quanto da ultima...) mas eu to de volta ^_^ uma coisa, c algu�m tiver q formatar o pc, depois de instalar o windows, n�o reinstale o ie..
eu to aki... usando o ie 4, feliz da vida, pq tah leeeeeeve :D nem popup me incomoda mais pq eles abrem rapidinho e eu fecho eles rapidinho tb :p agora vamos comentar os comments (fiquei taum feliz de ver 4 comments ^_^)

Gin : eu to ligado q naum se deve pedir por comments... mas sei lah, eu num consigo ficar escrevendo aki mto tempo sem saber que tem gente lendo. e outra, eu escrevo aki justamente pra saber a opini�o das pessoas em rela��o as coisas que acontecem comigo ou que eu pretendo fazer... ent�o qual a utilidade de postar se ningu�m comenta? neh? :p
Ju : abusada nada ^_^ j� to te linkando, loca :)
Sway : pegue!!! pegue mtas musicas deles!!! depois qnd eu pegar meu cd deles de volta eu vou ripar todas as musicas do cd e como at� hj eu s� vi umas 3 musicas deles no kazaa, depois eu te mando as melhores (at� eu te entupir e ter te mandado todas :p )
Danny : n/p ^_^ assim que a gente se vir na net eu termino de te mandar. e com certeza... preciso prestar mais aten��o e pesar melhor TUDO o que eu for fazer agora... n�o quero perder ela, muito menos bem antes de ter come�ado algo s�rio mesmo...

ultimo recadinho? Gin, adoro vc linda ^_^ milhares de beijos, to morrendo de saudades!!! >_< ainda bem q vc melhorou das gripes e faringites... :p

m�sica do post : Men At Work - It's a Mistake