domingo, agosto 11, 2002

"So... my life sux. why would you care about it?"


porque essa frase abrindo o meu post? porque � como eu me sinto. minha vida t� um lixo, eu sei que tem pessoas que ficam mal de me ver assim... mas o pensamento "why would you care about it?" n�o me sai da cabe�a. eu simplesmente n�o consigo entender... algumas pessoas me dizem que n�o gostam de me ver assim, dizem espontaneamente (como o meu mano kas, a Sway e alguns poucos outros..), outros que s� dizem quando parece q eh a ultima coisa que vai me animar um pouco... mas a maioria nem fala nada. mas de qualquer jeito, o problema eh q eu num consigo entender como q tem gente q diz se preocupar comigo assim e eu ainda estar nesse lixo...
sozinho... como sempre. no final das contas eu sempre to assim. mais uma vez me lembro de uma frase do Homem-Aranha, s�rie animada (n�o a mais recente que o Aranha vai pra outro planeta e talz, a outra q passa na FoxKids tb) em um epis�dio... "eu sempre posso salvar o mundo todo, mas quando sou eu quem precisa de ajuda estou sempre sozinho."

damn it...
e o pior de tudo eh ver pessoas que eu gosto (como por exemplo a Cherry) mal por estarem sozinhas, mas estando sozinhas porque querem. sinceramente, eu to ateh um tanto revoltado com isso... porra, vcs escolhem estar sozinhos. vcs n�o t�m do que reclamar. n�o t�o na mesma situa��o que eu droga. se vcs quisessem n�o estar mais sozinhas, era soh olhar pro lado e pronto.

eu acho que tenho repelente humano no dna, n�o � possivel... =/
"and people still ask me why I say that my life sux..."

m�sica do post : Garbage - #1 Crush
"I would die for you / I would die for you
I've been dying just to feel you by my side... to know that you're mine.
I would cry for you / I would cry for you
I will wash away your pain with all my tears... and drown your fears...


See your face everyplace that I walk in...
Hear your voice everytime that I'm talking...
You will believe in me... and I will never be ignored..."