segunda-feira, setembro 27, 2004

Pensamento do dia

estava no site do Garbage, lendo os diários da banda... quando no final do post de 23 de agosto a Shirley deixa o seguinte pensamento do dia: "If you're banging your head against a wall and nothing seems to ever change, consider changing your mind."

Tradução : "Se você estiver batendo sua cabeça contra a parede e nada parece que vai mudar, tente mudar de idéia." As vezes eu me sinto assim... metendo a cabeça na parede, sem que nada mude. Acho que a idéia de rotina e de que as coisas não tavam muito bem era mais ou menos isso... eu batendo a cabeça na parede. Ai ontem eu tava na casa da Dri... fumando depois do almoço... quando eu pensei "cara... eu to feliz. eu tenho uma namorada incrível, um trampo que, apesar de tudo, é legal, amigos muito foda..."

Só sinto falta de alguns amigos. E sinto falta do alto astral de alguns, que mudaram e ficaram mto down. Né dona Chel? Não é só você, mas você foi o exemplo que me veio na cabeça...
É estranho isso, as pessoas dizem que tá tudo bem, mas você percebe que não tá. Elas sabem que não tá. Parece até comodismo isso... "vou ficar por aqui, tá bom do jeito que tá"...

E parece que eu não vou pra BH mesmo =/ pelo menos não agora em outubro. Saudades da Usa e da Jess e do povo todo de BH. E parece que não vai ser hoje que eu vou conhecer a Sukanami e a kawaii-sama =/ e não vai ser agora que eu vou conhecer BH. hell... >:/

e... chega.

-yuske out.