quinta-feira, setembro 09, 2004

recado rápido. stress mode ON

kas. eu não vou comentar sobre isso, porque tudo que eu tinha pra comentar eu falei com a Raposa.
foi só eu dizer que ele tinha as roupas meio rasgadas (que nem as que eu usava) que você imaginou e já jogou ele na aventura como um mendigo.
eu vou refazer o personagem, como falei com a Raposa. não vai ser "mais um Chad", não vai ser O Chad. e eu não vou admitir que você imagine coisas, porque vai ter TUDO definido dele. a linhagem de sangue dele vai ser definida até Cain ¬¬
e você disse que eu to jogando muito mal, mas pro que eu te conhecia, você também tá mestrando muito mal. você costumava se firmar mais no que você achava certo mestrar, do que parar pra olhar o livro.
você costumava conseguir prender a atenção de todos facilmente. e não era só eu que tava disperso, a Flávia (a Tremere) chegou até a dormir lá.

e se vier reclamar do meu post, eu tenho um último recado : pense muito bem o jeito que você comenta as coisas, se você não quiser outra resposta desse nível.