quarta-feira, setembro 15, 2004

David e o Mar

esse texto foi escrito por um amigo meu daqui do trampo... como eu não acho que ele vai salvar, eu vim aqui no pc dele enquanto ele não tava e li... achei legal, e achei que não valia a pena perder algo desse tipo.
Eu nomeei como "David e o Mar" porque ele me explicou que tava escrevendo baseado no conto "O Velho e o Mar"... realmente, ia ser uma pena perder algo assim...

-yuske out.

A velho por que sonhaste tanto
Por que vivestes só de sonho velho
Por que não dedicaste tua vida a coisas simples
Sonhaste e te dedicaste tanto a um sonho que esquecestes

Que a vida é feita de pequenas coisas de pequenas realizações
Mas tu velho quiseste, e viveste pra um sonho
Se perdeste nos seus devaneios suas ilusões
Querias e viveu pelo maior e mais belo

Pra Que? Hoje tú vives apenas a lembrança de tua felicidade
Apenas os reles e fúteis momentos que tiveram
Enquanto assistia os tubarões matarem tudo que sonhaste

A velho Heminngway sou como ti, um sonhador
Que vives pra reles momentos e que vê seus sonhos acabarem em grandes bocas
Quem sabe um dia serei feliz, ou serei apenas mais um velho como tu a delfinhar
Lembrando do dia em que viveste, viveste de verdade