domingo, junho 19, 2005

atendendo a pedidos...

jah q pedem tanto, aqui estou eu, postando de Santos. eu ia deixar pra postar de casa neh, mas vamos lah... e... sei lah, não faço idéia mesmo do que postar. de verdade...

bom, acho que eu ainda não tinha dito por aqui que eu to praticamente formado né? falta soh a parte cerimonial e burocrática da coisa, mas na prática eu to formado, passsei em todas as matérias e meu tcc foi aprovado.

e... sexta que vem é dia de conversa e decisão... eu achava que sábia o que queria de tudo, mas quando fui conversar a primeira vez já vi que não sabia porra nenhuma, tanto que acabei falando outra coisa. pra variar, fui mais emocional do que racional. quem tem que saber do que eu to falando sabe, não é verdade meu amor? te amo, isso é fato... o resto é resto...

em sampa eu escrevo mais qualquer coisa...

-yuske out.