sexta-feira, abril 29, 2005

down to the ground...

faz um tempinho que eu não me sentia assim... sei lá, to desanimado pacas ultimamente. desacostumei mesmo a ficar sozinho... e eu odeio isso. um dos motivos pelo qual eu terminei com a Dri era pq a gente tinha ficado mto dependente um do outro e eu não tava gostando daquilo... e agora me vejo novamente não conseguindo ficar bem sem ter alguém.
fora esse mero detalhe e a facul, as coisas tão legais...

o trampo na agência nova é correria o tempo todo... subir e descer escada, porque minha mesa é no mezanino, mas eu não consigo parar por mais de 15 minutos nela.. fechar acordo de fornecimento de água, ver escala de férias, cadastrar o povo nos sistemas, cadastrar a agência em outros sistemas, arrumar almoxerifado... é, tem bastante coisa pra eu fazer por lá.

na facul tá td uma grande bosta. eu to com 3 matérias abaixo da média no primeiro bimestre e não vejo muitas chances de conseguir fazer com que elas subam no 2º... e pra melhorar tudo, o pulha que se auto-denominou gerente do grupo de TCC não consegue entender q eu mal to conseguindo dormir de tanta coisa q tah na minha cabeça por causa do trampo e fica me jogando na cara que eu não faço nada pro trabalho.

respostas aos comments, pq eu tenho q ir trampar...

Bah: eh.... parece q eu to voltando pro poço. tá cuidando bem do meu dvd do The Corrs? se cuida gatona, to morrendo de saudades.... beijos
Ary: acho que o post já respondeu tudo neh... um dia eu consigo ficar feliz, o problema é que depende de outras pessoas.
Misa: eeeeeeeeee \o/ vc conseguiu =p rs... e bem-vinda de volta ao mundo dos blogs =*
Chel: eh... pra mim tb tah assim, ultimamente tudo me dói... =/ hell. beijos amore..
Juh: sumida =/ *inveja mode on* beijão pra ti...
Mari: huahahauau eu imaginei que vc não fosse lembrar... =p mas pra falar a verdade, nem eu lembro... quando vamos marcar nossa breja? to morrendo de saudades de conversar contigo.. beijos mil!
Kakel: rs... sério q eh por ali? nem sabia... eu sei que eu trabalho a duas quadras do DirecTV Music Hall... saudades =*

musica do post: Garbage - Why don't you come over?

-yuske out.