domingo, maio 29, 2005

Orguuuuuulho de Bacus!




Yeah! Yuske não foi à parada, mas apóia com certeza!!! XD essa foto foi tirada hoje a tarde, enquanto eu e a Nina voltavamos do tiete, a gente tinha ido lá pra trocar a passagem dela de amanhã que era das 8h da matina (ONDE JÁ SE VIU VIAJAR AS OITO DA MATINA!!!) e agora é pras 10h40 =p
a gente tava lah no metro, voltando pra casa... quando, óbvio, passamos pela linha verde e tava aqueeeeeeeeeeeela festa no metro (quer dizer, a festa já era desde a estação Sé, mas blz =p ) e como a gente não tava nem um pouco afim de descer no meio do caminho pra participar da bagunça, a gente agitou um pouco junto com o povo do metro, dando tchau pro povo q não conseguia subir pq tava muito cheio e tudo mais XD

ai saiu essa foto, Yuske poser-mor style XD só não foi uma foto pro je_flog porque eu estava solitário por lá, não tinha nenhum dos meus queridos mestres comigo pra poder tirar uma foto legal pro Je. mas fotos virão! fotos virão! ainda mais se eu conseguir ir pra BH mês q vem e arrastar o netto de novo =p ai vai ser tudo, pq depois em julho o Kamui vem pra sampa e deve passar mais de duas semanas por aqui, ai fodeu tudo XD

aliás, HOJE eu fiquei sabendo que Kamui estava em sampa desde QUINTA!!! COMO ASSIM?!?! me senti praticamente traido, especialmente pq ele ia embora hoje e eu não pude ir vê-lo :~~~~ mas tudo bem, logo logo nos encontraremos e teremos bacanights no predatemplo e fotenhas novas no je_flog... sinto saudades dos meus mestres! preciso continuar meu treinamento!!! ò.Ó\,,/
agora, vamos aos comments! XD

Sway> er... tah o.o se eu souber de algo aviso! o/
Kaoru> barretos...? q piadinhas eu faria com uma garota de barretos? cowgirl, maybe? XD tah bom, não farei =x e eu juro que não achei nada no seu perfil no blog =p bjaum!
Ary> eh, ligar no cel neh? e eu to cagando dinheiro por acaso? >.<> esse friozinho tah óooooooootemo! nada melhor do que frio pra melhorar meu ânimo! XD precisamos nos falar durante semana pra combinar direito sobre sábado. mas tá combinado sim, ce pode vir abusar da net pro seu trabalho da escola =) bjaum!

e... fui.

música do post: Rob Zombie - Feel So Good
-yuske out.