sábado, junho 11, 2005

Orkut... tem vezes q ele acerta....

Today's fortune:
Time is the wisest counselor.

"Conselho do dia:
O tempo é o melhor conselheiro."



jah que aparentemente ninguém leu (pq pelo menos ninguém comentou...) eu vou postar nesse post mesmo.

é engraçado... a gente só consegue perceber que coisas como essa dai de cima são reais quando a tempestade tá passando. eu to bem, to sossegado. os nós se desfizeram... cada um de uma maneira, mas a tempestade passou e o nó que tava na minha cabeça se desfez. O TCC foi apresentado ontem, os professores adoraram a apresentação (apesar de terem nos pedido pra refazer a parte escrita), as coisas no trampo aos poucos tão se acertando também...
o resto do nó eu não vou falar nada aqui, porque tem coisas que ainda faltam ser resolvidas, pessoas precisam conversar...

bom, eu vou ali na minha cama... preciso escrever uma carta...

música do post : Live - The Dolphin's Cry

-yuske out.