terça-feira, julho 16, 2002

*Yuske feliz, preocupado e um tanto triste...
feliz porque a marginal Jeans voltou de viagem ontem e hoje teve a recep��o que a gente tava planejando fazer pra ela! t� sendo bem legal, ela entregou presentes e tudo mais... eu ganhei um cd do Skindive que eu tava looooooooouco pra ter mas que eu num achava nem em importadora!!! to SUPER feliz!! e ganhei tamb�m um mouse pad com um puppy!!! ^_^ muito fofo! ah, e ganhei uma carteira!!! :D naum q eu estivesse precisando, mas eu curti ^_^
ai agora, taum a Hellen e o KZ l� na sala, a Hellen t� "fazendo a barba" do KZ com o barbeador el�trico que ele ganhou da Jeans! muita zuera!!!! :D

mas eu to preocupado e um tanto triste... uma amiga minha t� meio malz... e a gente tem se falado pra caramba ultimamente, ela me ajudou num monte de coisas j�... ah cara, num d� pra ficar bem quando algu�m com quem vc se importa t� mal. eu queria saber o que fazer pra poder animar ela, ajudar ela... mas ela me diz q num tem como eu ajudar ela e tal, ent�o eu fico meio de m�os atadas, me sentindo impossibilitado de fazer qualquer coisa...

queria muito poder ajud�-la...
Gin, eu sei q vc vai ler isso... ent�o... n�o se eske�a, se voc� precisar de qualquer coisa, mas qualquer coisa MESMO (pode at� ser algu�m que mate algu�m ou que se mate, vc sabe q eu faria), me diga. eu sei que voc� tinha dito pra "naum espalhar q vc era boazinha pq vc tinha q manter sua fama de s�ria", mas eu ainda acho que te ver bem � muito mais importante do que isso...
a gente se fala mais tarde quando vc aparecer na net, bejinhus pra vc Gin... e anime-se! ;)

m�sica do post : Skindive (o cd TODO, MUITO FODA!!!!)