segunda-feira, agosto 05, 2002

lalala...

*Yuske deliciosamente apreensivo...

com o que? sei lah, com a vida :p ganhei duas inje��es de animo hj que me fizeram muito bem :) a primeira � que eu fui alisar meu cabelo, j� aproveitei pra cortar as pontas e deixar ele certinho pra n�o precisar ficar cortando muito, s� aliso ele de novo no final do ano agora... apesar de q ele t� estranho.. t� ficando armado :( n�o gostei muito, mas sei que quando ficar maior ele vai estar foda de novo. provavelmente � por causa do produto que a mulher usou pra alisar, o que ela usava antes era a base de amonia, esse que ela usou dessa vez n�o era... acho que vou l� de novo amanh� pra conversar com ela sobre isso.
e a segunda inje��o de animo foi que eu fui l� no Objetivo hj a tarde e revi algumas pessoas, enquanto esperava dar o hor�rio do fim do cursinho pra eu ver a Ginger. a gente foi andando um pouco, passamos no banco pq eu tava completamente liso e precisava tirar cash... ai fomos pegar onibus. alias, ela ia pegar onibus e eu ia voltar pra casa andando, mas como o onibus dela passa no caminho q eu fa�o pra vir pra casa e eu tinha tirado grana... imagina se eu deixei ela subir sozinha no onibus? e viemos conversando no onibus mais um pouco. tava morrendo de saudades dela...
acho que amanh� vou l� de novo, mas bem mais cedo (tipo, perto do meio-dia) porque ai eu revejo o pessoal que faz cursinho de manh� e que estudou comigo no ano passado. e j� aproveito pra ver a Gin de novo...

mas ao mesmo tempo eu to com medo. desacostumei a ter boas noticias e boas coisas acontecendo comigo, ent�o agora que elas t�o acontecendo eu fico pensando : "ser� que vai continuar bem assim? ou as coisas v�o mudar completamente de rumo..?" mas eu N�O vou deixar isso me impedir de lutar pelo que eu quero!! e o que eu quero? duas coisas : um trampo e... quem sabe...
(a Gin sabe.. *ny..*)

*Yuske de luto : o Blogows morreu...