segunda-feira, agosto 19, 2002

retirado do blog dele.




momento desabafo [sem edi��o]

n�o. eu n�o t� bem. eu tava feliz. alegrinho. com vontade de ser feliz.
a� veio aquilo tudo de novo. vontade de sumir, de desaparecer, de gritar, de viver, de ser feliz, de deixar essa maldita indiferen�a que eu finjo [muito mal por sinal], vontade de n�o ser sozinho, vontade de ter algu�m pra dividir porres e decep��es e frustra��es.
eu preciso de amigos. t�, eu prezo voc�s todos aqui pra caraleo. eu preciso de voc�s dos blogs demais. eu sei. minha vida gira em torno da internet, grande parte. mas eu preciso de coisas reais. eu preciso. eu quero um abra�o. eu quero o seu coment�rio dizendo coisas pra tentar me animar ou me esfregar no ch�o. eu preciso. preciso ver que eu n�o t� sozinho. eu preciso da minha sombra. eu preciso. eu preciso de algu�m que acabe comigo tamb�m pra me mostrar que sou burro. pode ser assim?
eu preciso da proximidade dele. eu preciso dele. mais do que da de ningu�m. n�o, eu n�o t� besta apaixonado. t�, eu t�. mas tem algo a mais a�.
eu n�o t� bem.
e se voc� quiser me ajudar, n�o diga nada de que eu sou muito novo, que tem muita coisa pela frente. n�o, eu n�o quero saber disso.
eu s� quero uma solu��o repentina pro meu problema arrastado h� tempos. que problema � esse? sei l�. muitos num s�. e eu sei que a solu��o n�o existe. todo mundo sabe. e fugir n�o adiantaria merda nenhuma. eu tamb�m sei. mas eu t� enlouquecendo. mas, n�o, n�o vou falar que quero morrer. o problema � justamente porque eu quero viver. se fosse f�cil eu estaria ausente h� tempos.
n�o, n�o t� fazendo sentido. nunca quis. nunca conseguirei tamb�m.
s� preciso desabafar. e preciso muito.
saudades. muitas saudades.


porque eu peguei isso? pq tem uma parte enorme desse post q eh exatamente o que eu sinto. as unicas coisas que mudam eh q eu n�o tenho um algu�m pra sentir saudades (tenho varias pessoas, mas nenhuma por quem eu esteja nutrindo algum sentimento maior ou algo do tipo, e muito menos algu�m que sinta o minimo algo por mim, al�m de amizade...), ou ent�o o fato de ele ser homo e eu ser hetero (mas ainda assim adoro vc Danny, qnd vier pra sampa de novo precisamos marcar outro encontro do povo do Apenas Papo, vc e o Kirk s�o mto gente fina, adorei conhecer vcs). outra coisa que muda eh q eu n�o to apaixonado por ningu�m (durh, c eu falei ali em cima q eu n�o to nurtrindo nenhum sentimento maior por ninguem...)
mas acho que as diferen�as terminam ai.

"vontade de sumir, de desaparecer, de gritar, de viver, de ser feliz, de deixar essa maldita indiferen�a que eu finjo [muito mal por sinal], vontade de n�o ser sozinho, vontade de ter algu�m pra dividir porres e decep��es e frustra��es."

-Yuske out, deixando um beijo pro povo do Apenas Papo, um beijo pra quem sabe q eu mandaria e um abra�o pro resto...

--> COMO EU ODEIO FALTA DE : GRANA, COMPANHIA, ALGO PRA FAZER.... TUDO! <--