sexta-feira, dezembro 13, 2002

aiai... peguei essa mania de gifs animados agora :p aguentem! agora o porque desse ai do lado? por um motivo simples.. hoje � dia 13... 13 de dezembro, sexta-feira 13, 3o m�s de namoro... e eu n�o consigo dizer o quanto estou feliz por estar com ela, essa garota que eu amo tanto, que apareceu como quem n�o queria nada, ficou como quem n�o queria nada, sentindo ci�mes dela sem me dizer nada (ela n�o poderia imaginar que se me dissesse que queria algo s�rio, eu parava com tudo com a Ginger na mesma hora)... e de repente roubou meu cora��o. e tah cuidando muito bem dele ^_^

girl... esse post � todo pra voc�! TE AMO DEMAIS!!!! pra voc�...

Skank - Siderado


Porque eu te espero na neblina
Porque eu te espero no sagu�o
Aeroporto ou esquina
E no sol do ver�o
No fim do mundo


Porque eu te espero no cerrado
Ou na cidade invadida
Perdido de amor, siderado
No final, na sa�da
No po�o fundo


Porque eu te espero nas manh�s
De nuvens s� feitas de l�s
Porque eu te espero no aterro
Porque eu te espero, diga quando
Por certo sonho eu � serro
E a noite passando
Num segundo


Porque eu te espero ali tamb�m
Na �ltima linha desse trem


Se duvidar, eu tenho mais de um mar de provas
Se duvidar, eu tenho mais de um mar
Se duvidar, eu tenho mais de um par de trovas
Se duvidar, eu tenho mais de um mar