terça-feira, dezembro 10, 2002

cara... meus dias de vagal est�o contados : tenho pouco mais de um m�s! dia 28 de janeiro come�am minhas aulas no IBTA, fui fazer a matr�cula hoje e talz... me surpreendi com o numero de dias letivos : 100 no primeiro semestre. m�ximo de 20 dias letivos por m�s O.o sendo q janeiro tem 4 e julho naum tem nenhum! \o/

bom... que mais? comprei um jogo "novo"! um RPG chamado Septerra Core, muito legal... e eu comprei com um peh atr�s, pq naum sabia c ia rodar nesse lixo aki, ele diz na revista q precisava de P233 32mb ram, e eu num botei uma feh, achei q os caras da revista tinham errado.. instalei aki, 557 megas, instala��o completa... quando eu rodo o jogo... *Yuske delirando...

o jogo roda PERFEITAMENTE nesse maldito K6-2 500, 56mb ram, 8mb video on-board e som onboard. e eh MUITO legal, o skema de magia eh bem diferente, vc tem um tal de "Core Power" q soh eh reposto durmindo, ou com Core Rune ou Core Relics (itens)... e de inicio seu CP eh MUITO baixo, entaum ou vc naum usa magia (o que naum faz mta falta, pq pelo menos ateh agora, eu soh tenho duas cartas : �gua e cura) ou vc soh usa qnd realmente precisa, ou vc usa e dorme e usa e dorme. e n�o � contado separadamente pra cada personagem, os pontos de CP se somam, disponibilizando um n�mero X de CP para at� 3 personagens usarem, tanto magias separadas, quando habilidades de luta, quanto magias conjuntas (levando em conta que algumas cartas podem ser usadas em conjunto, num maximo de 3 cartas ao mesmo tempo (vc pode usar no maximo 3 personagens :p )).

tava procurando algum site pra colocar imagem aki, mas nem achei :[ entaum... fui! :p

-bas out.

*edit*
testezinhu :p

Card%20Queen%20Sakura
Which Cardcaptor Sakura Are You?

brought to you by Quizilla

*/edit*