terça-feira, dezembro 03, 2002

Revolta & Decep��o


okay, estou decepcionado. porque? porque um site de garbage q eu curtia mto, q eu achavam to foda pq sempre tinha tudo fechou. qual? www.garbage.net. n�o foi muita novidade pra mim ele ter fechado, mas foi uma mah noticia... o site jah n�o era atualizado ha alguns meses, ent�o eu realmente jah esperava que isso acontecesse. pena, v�rios sites bons da banda mantidos por fans est�o fechando. isso me faz pensar... eu antes me denominava um f�, sem nenhuma sombra de duvida. amo todas as m�sicas que ou�o deles, mas lendo os porques do Krunk (o cara que mantinha o Garbage.net) ter encerrado o Garbage.net eu come�o a repensar nisso. N�o deixei de curtir Garbage, mas tenho em boa parte a mesma opini�o dele... n�o gostei do visual loiro da Shirley, eu soh me acostumei com ele, assim como milhares de fans do Garbage pelo mundo a fora. o som que fez eu me apaixonar por Garbage realmente foram do primeiro e do segundo album, e assim como o Krunk, eu espero que eles voltem a fazer um som dakele tipo. Curti muito o 3o album, adorei todos os b-sides recentes... mas eles infelizmente n�o s�o t�o bons quanto os anteriores.

-bas out.