domingo, dezembro 01, 2002

curiosos pra saberem o motivo do meu humor? simples, eu acho q eh demais pedir pra passar um dia inteiro com a minha namorada... pq eu precisei encher o saco dela pra ela me dizer que vinha cedo. ateh ai tudo bem, eu sempre tenho q encher o saco dela pra ela fazer as coisas do meu jeito (mas issu naum eh problema... gosto isso nela :p ). o problema eh q... ontem a noite ficou combinado q ela ia ligar qnd acordasse e talz... como eu fui dormir tarde (3 da matina), achei q ela ia me acordar e tal... e n�o � que eu acordei as 10h30 e nada de ela ter ligado? ai eu ligo lah na casa dela, a irm� dela atende "ah, ela ainda t� durmindo. � porque ela foi dormir a 1 da manh�". e dorminhoca do jeito q akela �, s� vai acordar depois do meio-dia.

acho que isso explica n�? -_-

-bas out.

*edit*
"Cause nothing's worse than the silence which makes you hear your lower mind's voice..."
*.edit*