sábado, novembro 30, 2002

okay. estou stressando ALTAS. �� motivos? apaguei um comment de uma amiga sem querer, to ligando pra Sway desde 11h40 e soh dah ocupado, e tem a prova hoje. eu vou ficar MUITO puto se n�o falar com ela antes da prova... mas de qualquer jeito, eu to feliz. tamb�m, que cara n�o ficaria feliz depois de ler um post que nem o que eu li no blog dela, neh? vcs querem saber o q foi? perae q eu colo aki...

Outra coisa legal, foi que o Yuske me disse que n�o se importa que eu v� a formatura sem ele, mas que ele queria muito ir comigo. E me disse pra me divertir muito com o pessoal. Ai ai... *Sway suspirando, achando seu namorado o melhor do mundo..*


sei lah, eu acho que n�o tem nada melhor do que ouvir/ficar sabendo que sua namorada disse que acha q tem o melhor namorado do mundo... bom, agora fui pq eu vou ficar tentando ligar pra Srta. Linha-Ocupada e depois ir pra prova. beijos e abra�os povo!!!

m�sica do post : The Calling - Adrienne

-bas out.