quinta-feira, dezembro 19, 2002

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr bem que dizem : tudo tem uma primeira vez. essa foi a primeira vez que o blogger comeu meu post! :[[[ estou profundamente magoado com ele. entaum agora eu vou me esfor�ar ainda mais pra levar essa birosca pro kit.net, pra naum ter esse bannerzinho tosco do blogspot. mas vamos ao que interessa! finalmente layout novo! autoria de ningu�m mais ningu�m menos que ela, poderosa maravilhosa "aquela que manja" (pelo menos em imagens), Cherry! a mesma culpada pelo layout antigo est� de volta, tendo mexido exatamente nisso : soh nas imagens do blog. mas digam ae, ficou muito foda neh? queria eu manjar metade do que ela manja!

e eu sempre escolho as piores horas pra fazer update dos meus links! fui aproveitar que ia mudar o layout e fui checar os links, quando, pra minha supresa (mas n�o tanto)... o weblogger est� fora do ar. ai eu mandei tudo a merda e coloquei os nomes que eu sabia nos links :p se algu�m quiser que seu nome seja corrigido, eh soh deixar um comment nesse linkzinhu ai debaixo q tb vai ser mudado logo logo... chega de tomar tiro (isso me lembrou eu brincando na Arena outro dia, falando que j� tava ficando com dor de cabe�a de tanto levar headshot) neh? :p
e eu ia aproveitar pra fazer o update dos links pra me manter acordado, pq meu plano original pra me manter acordado falhou. explico : eu deveria ir dormir no MAXIMO as 23h, mas como deu 23 e eu num tava com nem um pingo de sono, fiquei acordado. explico mais : se passa das 23h eu naum acordo na hora pra ir pro curso... felizmente daki a 5h eh a ultima aula... ou melhor, prova! ai f�rias desse curso maldito, voltamos acho q soh dia 13 de janeiro, um neg�cio assim. E meu plano original pra ficar acordado era ficar jogando Descent Freespace, mas ele me decepcionou... teve UMA batalha ultra-mega-foda-impossivel (que eu n�o s� passei depois de uns 20 retries, como ganhei em pelo menos 5 dos 20 uma insignia de Double Ace, pelo numero de carinhas que eu matei), em seguida uma batalhazinha sem gra�a... e acabou :( e isso porque s�o DOIS cds!!! fazer o que neh? acho que vou instalar o Diablo 2 sem fazer update e jogar aki em single player mesmo... =\

e amanh� (er... hoje) eh a formatura dela, mas por causa de um irm�o e pais pentelhos ela parece que n�o vai poder blogar a respeito antes de (pelo menos) sexta... ent�o fa�am um favor : visitem-na e deixem os parabens pra ela pela formatura. e deixem uma bronca porque eu, o namorado dela, n�o vou poder ver ela toda produzida pra ir pra formatura pq ela naum quer q eu vah :[ mas tudo bem, espero que ela se divirta um monte. e naum nego que eu queria poder estar l� pra me divertir com ela, mas ela eh quem decide issu.

aaaaahhhhhhhh e finalmente dei algum uso aos DOTZ q eu vinha colhendo mensal/trimestralmente pela minha assinatura do Terra : me comprei um CD do Coldplay! disseram que chega em 20 dias uteis. ou seja? pra l� do dia 13 de janeiro... ai ai... pelo menos saiu de gra�a :p

-Yuske out.