segunda-feira, dezembro 16, 2002

nyan... falta do que postar � fogo neh? bom, que eu posso dizer? s�bado fui na casa da Carol (jah que a gente n�o pode se ver na sexta) e resolvi fazer uma surpresinha pra ela : levei rosas... eu sempre quis fazer isso, de dar flores pra alguem, mas o m�ximo que eu tinha feito era dar UMA flor :p foi estranho... ela ficou toda sem gra�a, eu at� cheguei a achar que ela n�o tinha gostado. mas se voc�s forem aqui v�o ver como ela t� por causa disso... ^_^

mas.... eu me sinto mal de falar isso aki porque sei que ela l�, mas como de costume... esse eh o MEU blog, eu fiz ele pra postar as coisas que eu penso e acontecem comigo. e... eu n�o achava que flores fossem taum caras!!! O_O cara, uma d�zia de rosas vermelhas custa VINTE REAIS! tem no��o?! agora eu entendo porque flor � um presente t�o especial...

mas anyway, n�o me arrependo. gosto de dar presentes ^_^ especialmente se for pra alguem que eu goste. e presentes me lembram fim de ano... Litha (ou Natal, pra maioria esmagadora desse pa�s / ou... Mabon? eu odeio n�o lembrar exatamente os nomes dos sabbats, e a correspondencia entre os eventos no hemisf�rio norte e sul). mas eu acho que eh isso... um ano t� acabando... e n�o posso dizer que tenho tido anos ruins. ano passado foi bem legal, o primeiro fim de ano que eu passei BEM longe do resto da minha familia, passei com uma amiga e curti muito. esse ano, embora eu quisesse, n�o vou passar Natal com os amigos porque toda essa corja dos meus amigos (incluindo minha namorada) quer passar o natal com os pais. damnit.
mas pelo menos meu reveillon parece que vai ser melhor, porque a Raposa disse q vai ter q ficar de plant�o lah no IAG na virada, ent�o eu to vendo de ir lah fazer companhia, mesmo porque eu provavelmente iria ficar trancado no meu quarto na virada :p odeio essas festas em familia -_- e talvez o mano Kas (namorado da Raposa) venha pra sampa e passe com a gente, e a Carol tb ta vendo de passar junto com a gente, ent�o PARECE que a virada vai ser melhor que o natal...

bom, jah falei mto :p Carol, te amo! Fox, Kas, povo, abra�os!

-Yuske out.