domingo, maio 16, 2004

entaum... neh?

parece q não fui muito feliz no post anterior... eu não quis dizer que vcs não comentam normalmente, eu quis dizer que, quando eu tinha deixado ativo o comment do blogger e não o do yaccs, ninguém tava comentando! ._. hell... :p

ginger: pow.. eu tinha achado ele taum legal... assim, provisório, mas legal.. e meu, meus amigos "criadores" saum mto ocupados pra fazer um lay pra mim... ._. e meu, eu gosto dos seus layouts, não acho q os outros sejam tão mais talentosos q vc :p

andré: que andré eh vc? XD

kakeeeeeeeeeeeeeel!!! ^_^ taum bom ver comentários seus :D entaum... eu jah disse tudo q podia lah nakele comment q deixei pra ti neh? :x beijaum lindona! =*** BREJEIROS UNITED!!!

Cherry e Chel: como eu disse... vcs entenderam o ultimo post errado :p mas vcs duas (especialmente vc, neh dona Chel?!) tavam meio sumidas daki neh? taum bom ver comentários de vcs ^_^ beijaum gostosas! XD

eddie: putz... naum, foto minha soh se for pra espantar mosquito XD e pow... nem me fala das provas... eu tenho certeza q esse semestre fico, pelo menos, de exame.. abraços cara! o/

música? hmmm... dica do post : The Darkness - I Believe in a Thing Called Love

-yuske out.