quinta-feira, maio 06, 2004

felicidade...

"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase e de felicidade!"

(Autor desconhecido)
eh... verdades que a gente ve por ai. Eu soh posso dizer que eu to muito feliz, as coisas estão muito bem na minha vida ^_^ dia 27 ultimo eu e a Dri completamos um mês de namoro, se não me engano essa semana fez 4 meses que a gente se conheceu e começou a ficar... meu trampo tah muito bom e provavelmente vai melhorar porque abriu PSI (Processo Seletivo Interno) pra Analista Jr. na GISUT (Gerência Interna de Suporte Técnico) e o salário lá é "só" 3x o meu salário atual o.o
e eu acho que vou começar a fazer academia... entre o horario de saida do trampo e de entrar na facul... vou começar acho que com 1h por dia... podendo extender até à 2h (saio do trampo as 17h e entro na facul as 19h)... e eu to moh animado :) apesar de que as coisas na facul num taum mto legais >.< mas isso eh detalhe... eu acho que consigo me virar... mas algo me diz que não vou escapar de exame esse semestre =/

brigado a todo mundo pelos comments! ^_^ desculpem a demora pra postar, mas eh q eu tava sem tempo... :p e eu fico sem ter o que responder agora, pq jah respondi td mundo com comments nos próprios blogs! XD mas fica aki um beijaum enorme pra Kakel lindona (e o Kazebre? sai ou num sai? XD aiai viu... :p ), pra mamaim Liny Di maravilhosa gostosa poderosa amada idolatrada salve-salve que eu to morrendo de saudades! =********* pra Chell, pelo 2-hit combo apesar de ter sumido de nunca mais falar comigo de ter ficado rica e eskecido dos amigos pobres :p pra Ju que ateh agora naum me disse quais amigos/inimigos a gente tem em comum >.< pra Cherry lindona q eu to morrendo de saudades de ver e conversar e jogar papo fora e tomar uma breja e falar de música e pq eu tenho visto ela mto tristinha no blog e qnd a gente saia pra jogar papo fora ela sempre dava uma animada... pra dona "S-umid-way" :p pra Yara Ribeiro!!!! ela, que escreveu um artigo que lá no "Mix Brasil - Arena", linkado no post sobre os evangélicos; fiquei super feliz com seu comment Yara!! não esperava ^_^ obrigado pela visita!!! beijaumzaum enormemente gigante pra minha maninha nanda que tinha se mudado pro interiorrrrrrrrrrrrrr e que voltou e que eu to morrendo de saudades e a gente ainda naum se viu desde a despedida dela.... to com saudade tb maninha.... qnd a gente vai se ver?!?!?!?! ;_;

e abraços pro eddie q eh o unico cara q comenta nessa joça :p

-yuske out.