terça-feira, maio 11, 2004

nyah... falta do que dizer...

cara, bem loko esse novo eskema do blogger... mas eu gostava mais do anterior. anyway, to sem saber o que escrever aqui... então vou postar um post q eu achei em outro blog enquanto procurava na net a letra de uma música q eu ouvi hoje na 89fm no programa Tarja Preta do João Gordo.

o blog é -=Cockroack bloog=-, o autor é Carlos Ruilowa... e chega, beijos e abraços proceis, valeu pelos comments :)


Essa música e bem à la "Hippie-Killer", do Matanza pra variar, banda essa conhecida por fazer música de MACHO, procurei a letra na net e não achei, tive que digitar, mas fiz achando bom pois a letra dessa música é genial (hehehehe), dedico ela aqueles hippies sujos, fedidos que te jogam uma converssa de drogado pra lhe vender uma bijuteria qualquer que vale no máximo 1R$ por 5R$ ou mais... vermes;

Ei patrão olha só quem vem ali
O hippie da cidade não quis ir embora não
Não da pra acreditar que ele ainda esta de pé e caminhando em nossa direção;
Foi muita coragem ter aparecido aqui
De certo nossa língua não entende muito bem
Sempre que dissermos "saia" é pra sair
Mas se quiser ficar pois bem
(refrão)

Ei patrão não sei mais o que fazer
Quanto eu mais bato nele mais ainda ri de mim
Tá desde ontem pendurado pelas mãos e nem parece achar ruim
Ei seu hippie imundo o que a de errado com você?
Querendo esculhambar com a tradição do nosso povo
Pega o marcador de gado lá pra gente ver se ele aparecer aqui de novo
(refrão)

Ei patrão não sei como lhe dizer
Mas eu vi mais de 40 deles vindo pelo rio
Sei que lá no alto da estrada tinha uns 100 ali pro pasto mais de mil
E o hippie se levanta e diz "Agora é minha vez, quero que vocês porcos ouçam muito bem! É bom que amem mesmo a Terra de vocês pois daqui não vai sair ninguém";
Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos, todos espalhados pelo chão
De tudo isso sobra o ódio como herança nada de esperança
Só mais uma historia e que não acaba aqui....

refrão:
A discussão é natural e qualquer desentendimento e tudo é só questão de opinião
Exatamente como eu estava lhe dizendo Maldito Hippie Sujo quero que vá embora
Saia já daqui;

Matanza - maldito hippie sujo.mp3//Album: Música para beber e brrigar!