terça-feira, abril 27, 2004

tah, um post :p

jah que me pediram de forma tão incisiva pra eu parar com os testes e postar alguma coisa, neh dona Juliana? então... mas eu nem sei direito o que escrever! eu queria postar fotos do churrasco, mas o pessoal da facul não me passou ainda =/ mas anyway, vou falar sobre o churrasco! o/

sábado, dia... 24/04 rolou finalmenteo 1º churras da 3AR1 do IBTA! depois de um ano e meio falando sobre o tal churras, aconteceu. nos reunimos lah na frente da facul, as 8h da matina o.o mas valeu, se tivessem marcado mais cedo eu ia mais cedo do mesmo jeito XD entaum, ai a gente foi pra lah... o estradinha ruim do caramba! vários buracos, carro balançando... ninguém merece, devia ter me lembrado disso pra hora da volta, mas deixa q eu falo disso daqui a pouco

chegando lah, solzão do caramba... e uma piscina! grandona! o sitio do Keyne eh enorme, a casa lah eh bonita, grande... *inveja* :p um dia eu vou ter uma daquelas pra mim, com uma piscina grandona tb e uma geladeira de latinha de breja q nem a que ele tem! HAUHUAHUAHU XD
ai blz, chegamos... conversamos um pouco por lah... e depois caimos na piscina! a água tava muuuuito boa! a Dri foi comigo também e adorou ^_^ provavelmente mês que vem rola de novo, os interessados q morem em sampa e quiserem ir... estão convidados :p
mas olha soh, essa primeira vez foi R$20 e a gente sentiu falta de carne, então o proximo provavelmente será 25 ou 30 pra compensar na carne :p

acho que por agora eh soh! beijos pra dona Ju, pra Tati Brava (porque tah brava lindona?), pra dona Carol, pra Yu sumidaaaaaaaaaaaaaaa to com saudades de falar contigo! pra Juh q eh outra sumida q naum fala mais comigo, mas brigado por ainda se lembrar de mim e vir ver meu blog ^_^ e pra dona Lucy Vampy que eh outra sumida! beijos proceis

e um beijaum enormezão com todo meu amor pra minha Drica Rose, que eu amo muitoooooooooooooooooooooooooo!!! amor, feliz primeiro de muitos meses =*

-yuske out.