quarta-feira, outubro 06, 2004

what moves you

tirei essa idéia deste blog. encontrei ele moh por acaso, nada pra fazer em casa antes de ir trabalhar, dei dois hits no "Next Blog" da NavBar no meu blog e achei eles. parecem ser uma brasileira e um carinha americano.

What Moves You? (O que te leva a ir a diante?)
Música, sexo, amor, ser amado, amigos, companhia, conhecer novas pessoas, internet, música, curiosidades, sexo, viajar, viajar, viajar...

Como está o tempo?
parece ensolarado... damnit =/ EU QUERO FRIO!!!!

Como vai a vida?
alguém pode fazer disso uma pergunta de múltipla escolha? :p até que tá legal, só não tá 100% porque nem todos aqueles que eu considero meus amigos de verdade estão bem, e isso me afeta demais.

Alguma felicidade recente?
Algumas... apesar de que só tenho filosofado na hora de dormir sobre como a vida voa e sentido um vazio dentro de mim, as vezes parece que eu já to morto e esqueceram de me enterrar... mas outro dia eu posto sobre isso.

Problemas?
Sabe que nem tanto? Isso é, se você ignorar Redes Remotas de Computadores e Gestão de Redes Heterogêneas... >.<

música do post : Three Days Grace - Home

-yuske out.