sexta-feira, abril 01, 2005

Hey baby, can you bleed like me?

será que hoje ele vai me deixar publicar? eu to tentando arrumar o post anterior desde ontem, mas na hora de publicar dá erro... =(

bom... vejamos, o que tem pra blogar...
feriado eu fui pra curitiba né... teve seus momentos bons e seus momentos ruins, os ruins eu já esqueci - nada como a esperança pra nos fazer superar uns tropeços... os momentos bons, eu to rindo até agora XD
se liga, quais as chances de você - um estudante de uma faculdade particular em São Paulo, viajar pra Curitiba, encontrar seus amigos... até ai normalz, mas na sexta a gente foi assistir uma peça de teatro que dois amigos estavam participando! Tudo muito legal, a Jheny tava o máximo no papel dela!!! Quando termina a peça... Eu do de cara com um professor meu da faculdade! E ainda por cima descubro que ele é PAI do cara que tava encenando!
Depois quando eu falo pras pessoas que meu mundo é um ovo (de codorna ainda por cima), de tão minúsculo que é, as pessoas riem...

Mas foi show de bola, conheci pessoalmente o Cigano com quem eu jah tava conversando por MSN, um carinha mto gente fina q tem muita coisa em comum comigo (uma grande amiga e uma ex o.o ), alias Cigano! Sexta-feira, dia do ex, foi fogo hein??? XD
Conheci a Jheny e o Jean, com quem eu nunca tinha falado na net mas já tinha visto os flogs direto... mto super vcs! e Jheny... não desiste dela não. Apesar de tudo que aconteceu, eu não vou desistir dela... Ela pode não perceber agora, mas ela precisa da gente, ela precisa de quem se importa com ela de verdade...

que mais? comprei meu nintendo ds! \o/ primeiro video-game portatil que eu tenho ^_^ jah chego chutando a porta e metendo os dois pés no peito neh? XD foda! to jogando Urbz e Super Mario DS nele... SMDS é praticamente igual ao Mario 64 de N64, mas o gráfico é um bocadin melhor (sim!!! +_+), vc pode jogar com Mario, Luigi, Wario ou Yoshi - e agora são 150 estrelas (30 a mais do que no original) sem contar n outras diferenças...
Urbz é um joguinho meio estilo The Sims, mas com história e tudo mais, tah sendo um pusta vicio =p e... e... sei lah que mais

ah sim! Bleed Like Me, finalmente eu tenho! falta só sair o CD pra comprar... e parece que vai ter DVD também! +_+ e meu... eu não entendo como tem neguinho que se dizia fã de Garbage e tudo mais, mas foi só o Garbage mudar um pouco o estilo do Version 2.0 pro BeautifulGarbage que neguinho disse que ficou um lixo. Quero só ver as opiniões agora, porque eu acho que esse album tá um belo Version 2.0, intermediário entre BeautifulGarbage e o debut album.
Querem sugestões de duas pra ouvirem? Metal Heart e Bad Boyfriend.

dark kisses,

-yuske out.