segunda-feira, junho 20, 2005

Homenagem aos meus amigos...



Na verdade, é uma homenagem aos meus amigos e a momentos especiais que eu tive que tiveram fotos e que as fotos estão aqui no pc rs...
óbvio que faltam muuuuuuuuuitos deles ai, mas eu não conseguiria fazer uma montagem dessas se tivesse fotos de todos. Na ordem, da eskerda pra direita, de cima pra baixo: Kamui, Boty, eu+kamui+netto, Ary, mamaim Di-chan, Jenny-chan, eu+minina barbara sumida, minha priminha do rio e eu, Misa-chan+eu, Royal+eu, eu+Dri, Wallace+Kamui, eu+Boty, Sheiloka+Cafetaum, eu+Carol, Yulia Phoenix, Cigano, Ju+eu, meu maninhu mestre e exemplo Netto Lee, eu poser pra kct, Nina, Kakel, Bia-Maha-bebum-chan, Joker, e a foto do pão de BH!

como, eu disse, óbvio q faltaram mtas pessoas ai, Carioca, Edu, Raziel, Rune, Liu, Carol Asuka, Elril e outros putos e malditas desaparecidos(as)... rs... mas não daria pra colocar todos vocês numa foto só. Esse post é apenas isso... um testemunho meu à esses amigos que eu admiro tanto, pelos quais tenho tanto carinho... e que eu não quero que sumam da minha vida NUNCA pois me fariam muita falta.

amo todos vocês. do fundo do coração...
amanhã ou depois tem post sobre o fds em Santos. ou talvez não XD

música do post : System of a Down - Outer Space

-yuske out.