não sei se volto mesmo do hiatus ou se isso é só um momento de recaída... =x não to legal. quem ler os posts anteriores já deve imaginar o porque do sumiço e do meu atual desanimo. pra variar, sempre tem que dar errado alguma coisa quando eu to feliz, não tem jeito.
nunca tudo pode ser perfeito, nunca. por mais que aparecessem probleminhas, eles eram tão ínfimos pertos da felicidade que eu sentia naqueles dias antes de colocar o blog em hiatus... eu tava ficando realmente feliz, tava ficando feliz de acordar e não ver um céu nublado, mas sim um céu azul, limpo, sem nenhuma nuvem, com aquele solzão que por anos eu odiei... tava ficando feliz de saber que, mesmo a 2 horas de viagem de distância de mim, tinha alguém que gostava de mim e que queria estar comigo. mas eu não to mal por causa da Bia... eu to mal por causa de outras pessoas.
mas pra variar, tudo que é bom dura muito pouco na minha vida... tá, teve coisas maravilhosas que aconteceram, mas não superam minha tristeza nesse ultimo mês. eu fui promovido no trampo, agora sou Analista Jr na área de TI, não fico mais em agência atendendo cliente que quer sacar o "seguro-desespero" ou o "piso", nem mesmo o "feguets". to ganhando até que bem, apesar de agora estar trabalhando em outra cidade (moro em sampa e trampo em osasco), apesar de agora trabalhar 8h/dia e não 6h como antes... mas quando eu to aqui no trabalho, geralmente eu to feliz. o problema é pisar fora daqui e pensar "tenho que ir pra casa".
como eu queria que não existisse nada além de limbo entre 18h e 9h... que o tempo simplesmente pulasse esse horário pra mim. pra eu não ter que ir pra casa, pra eu não ficar sozinho, pra eu não ficar pensando "porque?", pra eu não ficar me iludindo com pessoas que não querem nada, pra eu não ficar me lembrando de alguém especial que está longe pra caralho, pra eu não me preocupar com alguém que eu amo mais do que minha própria vida. pra eu não ter dúvidas, porque aqui no trabalho eu não tenho - aqui eu sei o que eu tenho que fazer e como fazer. se eu não sei, eu paro, penso durante 5 segundos e acho a resposta. não dependo de outras pessoas gostarem ou não de mim pra me dar bem...
e eu perdi meu post e estou puto. adeus. ¬¬