sábado, junho 04, 2005

ACABOOOOOOOOUUUUUU!!!!

cara... 2 anos e meio... e parece que foi ontem que eu entrei pela primeira vez na faculdade. como o tempo voa... eu to feliz, feliz pra caralho! ACABOU!!! mas ao mesmo tempo dá um desanimo do caramba em pensar que eu talvez nunca mais veja esses filhos da puta..

cara... é dificil de acreditar que já passaram 2 anos e meio... tanta coisa aconteceu, mas ainda assim parece que foi ontem. e eu não canso de me assustar com isso! a velocidade com que o tempo passa... a marca que fica de todos que passaram pela minha vida nesses 2 anos e meio...

Naldo, Costelinha, Douglinhas Palhaço, Voodoo, Vilmotz, Havary, Snapshot, Largão, Careca, Gorete, Sarinha (mesmo tendo nos abandonado no final do primeiro semestre), Barbosa, Mazão... todos... por mais que não leiam meu blog, fica aqui meu recado neste meu registro que já existe há o que? 3... 4 anos? e que vai continuar durante muito tempo... fica aqui a minha marca. O dia em que a facul terminou, o dia em que seguimos em frente, mas nunca nos esquecendo dos nossos amigos. Vou sentir muita falta de todos, de todos mesmo....

adeus meus amigos... nós com certeza ainda iremos nos ver muitas vezes...

-yuske...