quarta-feira, julho 17, 2002

eh v�io... as coisas acontecem quando a gente menos espera, com quem a gente menos espera.
lembram o texto ai de baixo, que todo mundo com quem eu falei disse que se identificava? pois �... eu n�o me identifico mais. e a culpada por isso � a Ginger!!! e quem disse que isso � uma coisa ruim? to super feliz, como eu n�o ficava ha muito tempo. no momento desse post n�o tenho como dizer pra vcs nossa situa��o. sei que acima de tudo, somos e sempre seremos amigos. e num tem como eu conversar com ela AGORA, porque ela finalmente pegou no sono... tadinha. a gente varou a noite conversando na net, ai qnd deu 6h30 da manh� e n�s iamos dormir (cada um em sua casa, obvio) a m�e dela acordou e ela teve que dizer que tinha acabado de acordar...
� t�o bom isso... ficar cuidando do sono de algu�m que voc� gosta, receber carinho, beijos, abra�os, e dar tudo de volta.. tava sentindo muita falta disso.
s� espero que tudo de certo entre a gente...

quando ela acordar eu falo com ela... e talvez poste aqui de novo (durh... que duvida q eu vou postar :p )

-marginal Bas Yuske out.

**edit**
eu disse q ia falar com ela e falei. como ela mesma disse "eu estou fugindo de relacionamentos agora". so... antes que qualquer um ai leia meus posts e venha dizer "parabens" por um namoro q naum existe, nos naum estamos namorando :p
-bas out.
**edit**

**edit 2**
pros perdidos que l�em os comments, eu arrumei o link dela, que estava com "wwww.ginger..."
**edit 2**