sexta-feira, agosto 30, 2002

bom... Yuske postando antes de ir come�ar a se arrumar (banho, barba e talz) pra sair...
nervoso? mais do que nunca. mas bem tem umas coisas pra blogar...

sobre o Thematic, recebi resposta ontem *finalmente* da Jackie, e pelo hor�rio que tava no email, ela n�o respondeu por causa da minha revolta. o email eh de 20 minutos antes do meu post, c n�o me engano. como eu disse no post anterior, era mais revolta, n�o fiquei realmente bravo ou chateado com isso, s� revoltado mesmo.

bom, eh issu... vou me arrumar... prometo blogar sobre tudo qnd voltar...
se eu n�o desmaiar por lah ou coisa assim >_<

*edit*
ah sim, povo destacado... quando vcs v�o me enviar seus buttons? s� a Stef fez isso at� agora.. alias, Stef, desculpa a demora pra colocar seu button ^_^;
m�sica do post : The Calling (Camino Palmero) - Thank You
beijos Carol... -Yuske mais ansioso do que nunca-
*/edit*