terça-feira, agosto 27, 2002

cara, eu sinto tanta inveja desse povo que tem mais do que 5 coment�rios por post... e ainda mais desses que tem 15+ coment�rios em TODOS os posts, e nenhum post sem coment�rio. vo tir� esse counter ai de cima daki a poco, ele soh me desanima, pq ai eu vejo quantas pessoas passaram por aki no dia, e teve ontem por exemplo... q eu tive umas 35-40 visitas e s� 2 comments.
mas vamos a not�cias felizes, acabei de dar uma volta pelos 5 escolhidos. o pr�ximo Top 5 saiu. querem saber? t�, eu falo :p

1. [ the | dreaming | experience ]
2. Tails Tales
3. Nexium
4. Cherry Lips
5. Anarch It!


estou esperando vcs me enviarem os buttons viram? (de preferencia mandem por email, pra eu fazer upload deles pro meu host)
bom, que mais q tem pra dizer aki...? ah sim, n�o sei quando a Sway poder� postar de novo... os pais dela t�o meio cabreros por causa do resultado dela no ENEM =\ provavelmente amanh� ela d� sinal de vida na net, pq ela tem aula de info.

m�sica do post : Simple Plan - I'm Just a Kid