quarta-feira, agosto 28, 2002

nyaaaaaaaaaaw.... *sonim*
Stef, vou ficar devendo o seu button pra amanh� viu? moh pregui�a hj de colocar... e n�o vai ser agora, trebado de sono, que eu vou fazer isso... obrigado pelos comments pessoal, mas PO, deixem comments nos coment�rios da Sway tb! alias, nos futuros posts do arroyo tb :) como eu falei, o 1o lugar ganha o direito de postar aqui! seja bem vindo arroyo, a casa � sua tamb�m! :)

coisas que marcaram o dia... assisti Digimon 3, o epis�dio seguinte ao da morte do Leomon... cara... depois ainda vem gente me dizer que Digimon num tem hist�ria, que num tem nada... ainda bem que eu peguei o epis�dio SEGUINTE, porque se eu chorei *de novo, terceira vez q vejo esse ep.* nesse, imagina no da morte dele? ah cara, num dah tem personagens que s�o marcantes pra mim. exemplos? Angel & Buffy, Kato de Digimon 3, Sora (DigiEscolhida) e Palmon (Digimon) de Digimon 1, Doyle & Cordelia do seriado do Angel, Pure Halliwell & Andy de Charmed (1o ano)...
alias, digam o que quiserem, eu AINDA QUERO O ANDY E A PRUE DE VOLTA EM CHARMED!!! =\
mais coisas que marcaram o dia? falei com a Sway... como vcs viram, ela voltou ^_^ com um post ENORME no blog dela! garota... cada dia que passa nos conhecemos mais, cada dia que passa gosto mais de voc�... se furar quinta, eu juro que fa�o alguma loucura... ansiedade mata sabia? n�o necess�riamente quem t� sofrendo a ansiedade, mas pode matar outras pessoas, tipo as que fiquem no caminho :p brincadeira! eu so loco mas num so homicida O.o;

adoro vc Carol!! (pros que ainda n�o ligaram nome � pessoa, o nome da Sway � Carol *at� 3 dias atras o Danny num sabia q Sway era a Carol :p* ) beijos de monte pra vc linda...

m�sica do post : Joydrop - Viberate

bem vinda de volta a net Sway, bem vindo ao blog arroyo :)
-Yuske out.

ps: algu�m sabe pq o blogger d� problema de login as vezes? e tipo, c ele desse problema e falasse "oh, deu problema!" , mas n�o, ele diz que foi tudo direito... -_-
ps2: ser� que agora (11h30 da matina) ele dah upload nisso?
ps3: mais um teste... (13h23)