quinta-feira, agosto 29, 2002

tah, eu n�o tenho boas noticias (afinal, jah tinha falado que ver a Sway tinha sido adiado pra amanh�) mas precisei postar. to revoltado com uma pessoa que eu considerava : Jackie, do So Much To Say. eu vi o collective lah, um blog comunit�rio dela, e pedi pra entrar. ela recebeu um email q eu mandei pra v�rios amigos, inclusive ela, onde dizia "abra�os a todos (beijos pra vc Carol)" e veio me respondendo "olha eu n�o sou essa Carol, meu nome � Jaqueline, n�o sei com quem vc t� me confundindo. to te expulsando do collective" e depois nada de me responder aos 2 emails que eu mandei a ela.
eu tava deixando o collective linkado ainda como um dos lugares onde eu blogava, porque at� a ultima vez q eu tinha visto (ontem) o meu post (primeiro e unico lah) ainda tava l�, meu nome ainda tava na lista de participantes, mesmo eu n�o podendo mais blogar. tirei hj, quando vi que meu post foi apagado e ela n�o se deu o minimo trabalho de dizer o porque. fico revoltado com isso, gente impulsiva que adora fazer MERDA e n�o se importa em antes ou depois saber o que estava acontecendo antes de tomar uma decis�o. sinceramente, repito o que eu postei por l� : n�o gostei do layout, fica HORRIVEL pra ver numa resolu��o maior do que 800x600, eles travam o bot�o direito do mouse (quem usa pra coisa util, sabe que akilo n�o serve s� pra pegar imagens, e outra... isso � ultrapassado jah, se algu�m quisesse roubar imagem de algum lugar n�o precisa usar o bot�o do mouse) e agora, depois de ter sido expulso do blog sem explica��o nenhuma, eu fico sabendo q lah eles queriam que eu escrevesse direitinho, com normal culta e tal. PORRA.avisasse antes n� CARALHO?! eu falo desse jeito assim pq aki eh o MEU blog e quem diz as regras sou EU. n�o quero que ningu�m que eu chame pra blogar aki se preocupe em escrever "aki" ou "aqui". FODA-SE o que vc skreve na net, n�o quero saber se as pessoas sabem escrever bonitinho, quero saber o que elas pensam, se t� escrito errado de acordo com a norma culta, FODA-SE. se quer que as coisas sejam de um jeito X, DIGA isso antes de aceitar as pessoas em um local seu.

revoltei mesmo, pode ser que um dia eu venha pedir desculpas e falar que retiro o que disse, mas por agora, quero mais que o Thematic Collective FODA-SE, bem grand�o mesmo!

Carol, se eu pareci bravo, n�o estava mesmo. n�o com vc... podia ser essa revolta que eu queria colocar pra fora e q n�o tinha colocado. fiquei chateado, porque eu tava super ansioso e animado e feliz e tudo mais porque ia te ver hj... mas fica pra amanh�... adoro vc garota... adoro demais...
beijos pra vc...

-Yuske.

ps: cara... eu to odiando o blogger... ele num tah fazendo publish do meu blog a noite num sei pq =\
ps2: mto �dio do blogger >:E
ps3: realmente, esse lixo tah com problemas a noite pra dar publish... amanh� eu tento de novo :(