quarta-feira, agosto 28, 2002

*Yuske extremamente nervoso...
nervoso e ansioso. eu n�o consigo parar quieto... to aqui na frente do pc, fico batucando na mesa, mexendo o p�, n�o paro de mexer no mouse, essa � a mensagem que eu mais dei backspace at� hj na minha vida >_< cara, eu NUNCA fui de ficar nervoso... ansioso sim, mas NUNCA nervoso... come�ou esse neg�cio de ficar nervoso com akele maldito dakele fiscal do DETRAN do meu primeiro exame. caralho, o cara SABE deixar as pessoas nervosas! eu nunca tinha ficado nervoso em exame nenhum, nem na fuvest! ai agora, no enem eu fiquei nervoso pacas tb, fiz a prova rapido como sempre, mas chegou na hora da reda��o eu fiquei MEIA HORA olhando pra folha em branco e lendo os textos tentando escrever algo e n�o saia nada! ai eu desisti, entreguei sem fazer a reda��o. ai agora isso...
cara...
...
kho[adgfndf[sndfohaot[
ae ieowi
[er

soh pra liberar um pouco a tens�o... >_< vo jogah alguma coisa >_< antes que eu pire....
Sway, TE ADORO!!!