sábado, agosto 24, 2002

*Yuske confuso.

mas n�o confuso de decidir algo, confuso de sentimentos... tah uma mistura de felicidade com medo com esperan�a com ansiedade com preocupa��o com...
liguei pra Carol hj logo qnd acordei (acho q eram 5 pras 14h), achando que a tal competi��o j� tivesse acontecido. ela tava estranha, n�o sei se era o nervosismo por causa da competi��o, se tava acontecendo alguma coisa na casa dela, ou o que... mas td bem, ela tinha pedido pra eu ligar amanh�, eu falei pra ela ligar quando voltasse (ela disse q seria por volta de 21h-22h). fiquei super preocupado pq tive q ir nuns lugares locos ai hj, depois ainda fui na casa da minha m�e e deu q eu tava saindo da minha m�e e eram 21h30...cheguei em casa agora e liguei pra ela. acho q ouvi o irm�o (?? eh, acho q foi ele quem me atendeu) dela chamando ela... e logo em seguida ele me disse q ela tava dormindo. tah, eu SEI que eh extremamente COMUM a gente achar que uma pessoa da nossa casa t� acordada quando na verdade ela j� foi dormir, eu j� fiz coisa assim milhares de vezes.
mas ai entra em cena o meu lado pessimista, que sempre espera o pior pra n�o se decepcionar tanto com as coisas qnd elas v�o mal (alias, pra TENTAR n�o se decepcionar tanto..) e fica batendo na minha cabe�a a id�ia de que eu fiz algo de errado, pra variar n�o sei o que �, e que foi por isso que ela tava estranha comigo no telefone a tarde e n�o quis falar comigo agora.
e ent�o, entra o sentimento q eu tenho por ela (pq quem presta aten��o j� percebeu que eu gosto pra caramba dela) e me acalma, dizendo que a tarde deveria t� acontecendo alguma coisa na casa dela, press�o dos pais pelo evento, nervosismo dela, algo assim... e que ela voltou da competi��o exausta e j� foi dormir mesmo.

como n�o tem nada que eu possa fazer sobre isso... eu blogo... e espero amanh�...
com perguntas martelando minha cabe�a : ser� que eu to apressando muito as coisas? to me preocupando demais? ser� que ela t� bem? ligo pra ela amanh� ou espero ela ligar? o irm�o dela j� deve t� me reconhecendo pela voz de tanto que eu ligo e ele atende...

m�sica do post : Aqua - We Belong To The Sea