quarta-feira, agosto 21, 2002

*Yuske muito feliz

n�o 100%, mas bastante ^_^ porque n�o 100%? porque eu queria ir ver a Sway competindo no s�bado... queria torcer por ela, estar ao lado dela quando ela ganhar... mas jah que ela acha melhor eu n�o ir, n�o vou. vou ficar torcendo por ela... como eu sempre fa�o desde... anti-ontem. ^_^ mentira, tem mais tempo... :p mas de qualquer jeito... girl, saiba que eu to torcendo por vc, torcendo muito. e eu sei que do mesmo jeito que voc� superou as espectativas antes, quando teve que se classificar, voc� vai superar de novo. e vai surpreender todo mundo.
alias, vai ter "p�dium" lah? c tiver, de um jeito de algu�m tirar sua foto l� no alto, no primeiro lugar... eu quero ver isso nem que seja por foto...
e n�o entenda nada disso como uma cobran�a, vc sabe que pra mim vc sempre vai ser a numero 1, mesmo que n�o ganhe. mas como eu comentei no seu blog, voc� � importante, ao menos pra mim. e por isso eu tor�o muito pra que voc� ganhe ;)

nem preciso dizer pra quem eh esse post n�? agora eu vou dormir pq tem aula de info amanh� cedo e eu n�o posso mais perder aula *damn*...
bejinhus Sway, bye povo...

-Yuske out.