sábado, agosto 24, 2002

mas q criatura cretina esse blogger! tem um post meu de ontem as 5 pras 11 da noite que at� agora n�o apareceu =\ c ele n�o aparecer depois desse post eu vou revoltar. n�o, n�o vou... gostaria muito de conseguir revoltar com isso, mas hj eh um dia especial. eu n�o vou revoltar, n�o vou ficar bravo com nada...

hj eh o dia da competi��o da Sway... eu acabei de chegar em casa da Arena, passei a madruga lah jogando Warcraft 3 e CounterStrike desde as 11h da noite, soh fui sair agora as 6h30... foi legal, muitos headshots, uma pontaria de 250% com he... inicio de mapa (os 3 primeiros rounds) era sempre eu em primeiro, um monsterkill de 4 headshots com usp... :) como a gente faz as coisas melhor quando t� feliz...
e eu n�o consegui tirar a ansiedade por ter�a da minha cabe�a. esse blog eh pra eu colocar o que eu penso e sinto, ent�o n�o tem nada de errado em eu postar isso... to sim, morrendo de ansiedade... quero ver a Sway logo...

to torcendo muito por ti girl... boa sorte l� na competi��o, sei que vc vai arrasar...
respondendo uns comments : gui, bom ver comment seu :) vc tem q vir pra esses lados aki junto com o arroyo um dia desses pra ir comigo fazer coruj�o na arena! e thx... sabe q eu tb to torcendo por vc e pela Flora! td de bom pra vcs! / Jackie, bom ver comment seu tb ^^ eh, eu sei q dei uma sumida do seu blog, mas prometo que n�o foi por querer... eh q saum MUITOS blogs linkados pra ler, e fica dificil lembrar quais eu vi e quais q naum... depois q eu acordar eu vejo o meu email pra ver se chegou o invite :) / mano, tb adoro vc! ^_^

agora, eu vou dormir... beijos Sway, boa noite povo..

*edit*
eu IA dormir, mas como sempre fui ver blogs antes. e passei pelo da Josy e vi foto dela, do roseven, do rian e da lalai (depois coloco links) do dia do encontro que rolou do Apenas Papo l� no Rock Bar... ai eu resolvi ir no Apenas Papo ver as fotos (do Oz), q no final das contas, mesmo tendo postado logo em seguida ao post q ele colocou as fotos, eu acabei n�o vendo... e achei fotos q tem eu! *^_^* adoro fotos! :D olha os links ai em baixo...
da direita pra eskerda, olhando pra camera : Ursinho Plim-Plom, eu, Lalai, Rian, Josy e Luis Felipe (cujo nick de net eu skeci! :p )
eskerda pra direita, de tr�s pra frente : Junior, Rian, Luis Felipe, Kirk, Danny, Ariana, Elaine, Rodrigo, Josy, eu, Geme, Aninha, Oz e Ursinho.
todo povo da foto anterior, menos Oz, e o Ursinho tava se levantando ai..
todos na mesa... :p
agora sim, fui!
*/edit*

m�sica do post : The Wallflowers - Sleepwalker