sexta-feira, agosto 23, 2002

cara, meu mano � O mais loco. mas eu ainda acho ele O melhor :) adoro vc mano!!

porque q ele eh o mais loco? pq ele t� com altos planos pro ver�o, pra ir uma galera pra l� (Floripa) fazer altas coisas... tomara que role, eu fiquei imaginando e ia ser muito massa... mas eu jah falei pra ele q c ateh lah as coisas tiverem mudado (pra bom entendedor, PONTO.) eu soh vo se ela for.
alias, falando nela, al�m da competi��o de amanh�, ela tem outra no proximo domingo,dia 1�... l� em Santos. espero que nessa eu possa ir, porque ai a gente j� aproveita e marca com a Chel (que mora em Santos) de ela (a Chel) levar a gente pra dar umas voltas por l� :)

e... sei lah, tinha mais coisa q eu queria blogar mas eu eskeci tudo...
cara, eu to enlouquecendo... queria ir amanh� ver ela competir, mas n�o vou. eu vou conseguir me segurar e n�o fazer a loucura de sair por ai procurando lugares onde vai t� tendo competi��o de nata��o e aparecer por l� de surpresa. eu VOU me segurar. como eu odeio isso em mim >_< essa minha ansiosidade... *damn it*

bom... agora eu vou, porque tem q ir lah no mercado com a minha v�, depois eu vou dormir. de noite tem q ligar pra Sway... e depois ir pra Arena, pq vai rolar coruj�o hj! :D
alias, n�o estranhem o sumi�o da Sway tanto daqui quanto do blog dela, ela teve uma briga com o pai e ele proibiu ela de usar o PC at� domingo... *saudades...*

-Yuske out.