terça-feira, agosto 06, 2002

nyan... dessa vez terminou. pra valer...
cara, como eu sou : burro, idiota, imbecil e retardado. acho que eu sou uma das raras pessoas no mundo que tem esperan�a a tal ponto (n�o digo a �nica pq hj eu descobri outra pessoa q tb eh assim, a Nika... mas ela eh mais inteligente q eu... mais racional, menos emocional...). eu tomo na cara SEMPRE e SEMPRE fico MUITO mal por causa disso...mas ao invez de fazer q nem a Nika ou outras pessoas mais comuns que acabam desenvolvendo mecanismos de defesa (a Ginger por exemplo, que n�o demonstra os sentimentos...), mas N�O, eu n�o consigo ser inteligente a esse ponto... eu sempre acho que demonstrando o que eu sinto as coisas um dia v�o mudar, que algu�m vai me entender...

sentirei saudades dela... muita, eu sei disso. mas vou tentar n�o chorar sobre o leite derramado. eu disse TENTAR... portanto n�o estranhem c, durante um tempo, me virem na net e eu n�o estiver mto afim de papo, ok?

and that's just another reason for why my life sux...
por que eu n�o me mato, vcs devem se/me perguntar... pelo simples fato de que eu sou covarde demais pra tirar minha pr�pria vida. seja me jogando no meio da rua, cortando os pulsos ou qualquer outro jeito... eu simplesmente n�o tenho coragem.

m�sica do post : Papa Roach - She Loves Me Not

*another feeling is gone... may it rest in peace*