quarta-feira, agosto 07, 2002

povo... brigado por todos os comments. desde o comment do Zero (sim, eu sei que choro por extremamente pouco...) at� o da Cherry (cherrie, ainda bem q eu peguei o trillian de novo... ficar conversando por comments eh um p�! :p ), valeu msm. e l� vou eu responder os comments como � de costume... :p

Cherry : cherrie, acho que os seus comments n�o precisam de resposta n�? :p
Zero : como disse... eu sei que choro por muito pouco. e sei lah, em parte eu acho que preferia que n�o tivesse come�ado... sabe akela coisa de "� melhor n�o ter acontecido pra eu n�o ter me magoado do que as coisas boas terem acontecido e eu ter me magoado?", as vezes eu fico assim... mas amanh� (maneira de dizer... amanh� = daki a um tempo) eu sei que vou estar melhor e vou estar feliz pelas coisas boas que aconteceram.
Giu : thx... eu sei q elas sempre melhoram... se eu n�o soubesse n�o continuava sempre dando minha cara a tapa (exatamente pra levar o tapa) mesmo depois de tudo que eu passei, n�? mas... estar aqui pra cumprir algo? sei l�, eu n�o acredito nisso... mas bem, n�o vamos discutir cren�as aki neh? :)
Loka : eu sei q eh ruim pra quem "avisa", mas no caso n�o teve algu�m que avisou. a gente tava conversando e eu disse pra ela que por mim eu continuaria, mas c ela achava melhor parar, ent�o s� me restava aceitar. e tipo, quek eu quero saber? sei lah... eu so um mininu curioso :p
shigeru : o problema t� bem nisso... quando eu gosto de algu�m � porque eu confio na pessoa. eu n�o fico com um p� atr�s quando confio em algu�m, vc fica?
mano : to precisando mesmo. =/ as vezes eu queria poder juntar tudo isso que eu sou numa bolinha de papel e jogar ela no lixo. pegar uma folha em branco e escrever um novo jeito de ser... mas as coisas n�o s�o assim n�? :(


que mais? tinha mais coisa pra falar...
aaahhhhhhh sim!!! povo do Apenas Papo!!! as fotos foram reveladas! s� preciso arranjar um scanner!! :D as fotos ficaram muito massa!! (Danny, Kirk, a foto que tem vcs dois + o... o... acho que eh o Plim-Plom... ou eh o Junior? sei lah :p mas essa foto q tem vcs dois abra�ados com um outro cara, ficou mto legal. Danny, c tah mto fofo nela :p )
tinha mais coment�rios pra fazer das fotos... perae, dexa eu olhar elas...
AAAAHHHHHHH SIM!!! a foto da Cris "pensativa"!! ficou linda Cris! e tem tamb�m as fotos da Lenore e depois da Usa tapando o nariz... da pra fazer uma montagem legal e chamar de "tem algo cheirando mal por aqui..." :p alias, Cris, voc� N�O ir� ver nem tra�os dakelas fotos surpresa q vc tirou minhas! eu sai RIDICULO nelas! parab�ns, vc foi a primeira pessoa que me fez odiar sair em fotos =/
alias, Danny e Kirk (de novo), A foto de vcs dois naum dah pra ver mta coisa... ao invez de pegarem vcs de frente, quem bateu a foto pegou com a cabe�a do Danny cobrindo tudo :p mas vcs ser�o os primeiros a ver ela!

cara, eu preciso me lembrar de quem s�o todas as pessoas das fotos pra depois que eu escanear eu colocar setinhas com os nicks! :p bom, falei demais neh?
beijos povo do Apenas Papo, to indo blogar l�! :D

m�sica do post : Skindive - No More Good Guys

-Yuske out.