segunda-feira, agosto 19, 2002

update da playlist... amanh� ou quarta eu come�o a olhar melhor os blogs pro pr�ximo top 5. Sway, uma news pra vc (e pra todos os pr�ximos 1os lugares) : 1o lugar eh convidado pra vir blogar aki sem um tempo limite, ou seja, n�o � porque vai sair do 1o lugar que vai deixar de poder postar aqui, viu? e como eu to sem assunto (pra variar, a essa hora), eu vou responder comments! :D

cherrie : brigado pelo comment.. � bom ver q vc ainda t� viva pelo menos. precisamos marcar um dia pra eu ir no mack (ou pra vc passar aki antes de ir l�) pra eu te devolver seu cd...
foxie : assistir tv? isso arranja trampo pra quem?! O.o; e outra, faz ERAS q eu num baixo hentai :p eu num adoro naum, soh via qnd num tinha nada pra fazer e me passavam alguma coisa. e ir pra festas e baladas, por mim eu ia, o problema eh q a grana (ou melhor, a falta dela) me impede :(
big mano : brigado por tudo mano, vc realmente eh o irm�o mais velho q eu sempre quis e nunca tive. ve se avisa a proxima vez q vier pra sampa! nem q seja soh pra gente se dar oi e tchau, pq (como eu falei com a foxie ontem no irc) eu SEI que vcs tem coisas mais interessantes pra fazer sozinhos :p
danny : realmente, merda por merda empatamos. mas esse neg�cio de n�o ter amigos reais � relativo. c vc diz de pessoal dai de onde vc mora, eu ateh entendo, mas c vc diz de amigos fi�is e tal, vc tem sim. e vc sabe q eu sou "apenas mais um" deles! eu tb num sei como te ajudar, pq onde ficar aki em sampa vc tem, ent�o a unica ajuda q vc precisaria seria a de vir pra cah... e isso envolve grana =/ c eu tivesse sobrando com certeza te dava uma m�o (Yuske e seus planos pra quando um dia tiver O trampo, ganhando uns 2 pau por m�s...). e eu acho bom que outros encontros acontecam! eu adorei o povo todo de l� e to com saudades de todos!
loka : eu tenho tempo, mas n�o dinheiro :p mas diz que n�o � verdade? de que adianta tempo de sobra sem ter boa companhia e divers�o? bejinhus pra vc, to esperando vc ligar!


alias, pessoal do Apenas Papo, desculpa minha ausencia no blog, mas eh q eu realmente ODEIO o weblogger, especialmente quando ele fica off... as fotos j� foram reveladas como eu jah disse, mas eu num tenho como scannear elas =/ ent�o enquanto eu naum arranjar um scanner pra isso, fico devendo pra vcs

m�sica do post : Skindive - Sweetness

-Yuske out.